Regulamento

CONCURSO
“YES, I DO, INOVA”

 

REGULAMENTO

Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a toda e qualquer pessoa maior e capaz, residente em território nacional, que preencha os requisitos do Item 1, exceto para funcionários e parentes de primeiro e segundo graus das empresas participantes e apoiadores.

É vedada a participação de funcionários, prepostos, contratados e parentes com vínculo com as empresas promotoras, e ainda, de qualquer pessoa direta ou indiretamente envolvida neste Concurso Cultural.

 

  1. DO OBJETO E PRAZO DO CONCURSO CULTURAL

1.1. O Concurso denominado “Yes, I Do Inova Noivas” será realizado pelas organizadoras da INOVA NOIVAS, abaixo relacionadas, em conjunto com as empresas participantes e apoiadores:

Cristiane Moreira Camões Bourgeaiseau CPF 964570666-15, RG MG 6953752

Nara Muniz Lopes, CPF 057.360.086-45, RG MG 11107004

Samira Inês Cardoso, CPF 046184636-51, RG MG 10766861

 

1.2. Poderão participar do Concurso todos os Casais maiores de 18 anos, solteiros, sem impedimentos legais para se casar e que não tenham nenhum produto/serviço contratados  para a realização do casamento.

1.3. O Concurso Cultural será realizado na cidade de Juiz de Fora/MG, no período compreendido entre 10 de Junho de 2016 a 18 de Agosto de 2016, às 23h e consistirá na premiação de 01 (um) casal participante.

1.4. Para todos os efeitos legais, todos os participantes declaram serem os legítimos autores de qualquer conteúdo textual e/ou audiovisual produzido para as etapas do concurso e garantem o ineditismo do mesmo, responsabilizando-se e isentando os realizadores de qualquer responsabilidade sobre este conteúdo, reclamação ou demanda que porventura venha a ser apresentada em juízo ou fora dele.

1.5 Os casais inscritos no concurso autorizam a divulgação e o uso de sua imagem para toda e qualquer campanha vinculada ao concurso cultural “Yes, I Do Inova Noivas” , sem quaisquer ônus para a organização.

1.6 Os casais inscritos no concurso se colocam à disposição, a qualquer momento, para conceder entrevistas para matérias vinculadas direta ou indiretamente ao “Yes, I do Inova Noivas”

  1. DA MECÂNICA DO CONCURSO CULTURAL

O concurso será dividido em quatro fases, abaixo descritas,  e suas provas NÃO serão previamente divulgadas, a fim de se evitar fraudes. Todas as provas foram registradas EM SIGILO (até o acontecimento) no Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Juiz de Fora, junto ao regulamento deste concurso, para garantir a idoneidade do Concurso, bem como a igualdade de condições entre os selecionados.

Parágrafo único: as provas do concurso não atentarão contra a integridade física e moral dos participantes.

2.1. Fase Eliminatória – 2 etapas

2.1.1. Etapa 1 – INSCRIÇÃO

Os casais deverão preencher a ficha de inscrição no site www.inovanoivas.com.br, com todos os dados solicitados e o link de um vídeo de 1 minuto postado no YouTube,  contando sua história de amor. O período de inscrições será de 10/06/2016 a 21/06/2016, às 23:59 (Hora local de Brasília). Os vídeos passarão pelo crivo da comissão julgadora e, dentre os inscritos, serão selecionados 20 casais que passarão para a próxima etapa eliminatória.

O resultado com os vídeos classificados será divulgado na página da INOVA NOIVAS no facebook e no site www.inovanoivas.com.br no dia 26/06 às 20 horas (Hora local de Brasília).

Parágrafo primeiro: Havendo um número total de inscritos menor que 20, serão selecionados 50% dos inscritos para segunda prova eliminatória.

Parágrafo segundo: vídeos com mais de um minuto de duração serão automaticamente desclassificados.

Parágrafo terceiro: vídeos plagiados e/ou já publicados serão automaticamente desclassificados

2.1.2 Etapa 2 – Os vídeos classificados na etapa 1 irão para votação online no site www.inovanoivas.com.br e ficarão disponíveis de 30/06/2016 a 04/07/2016, às 23:59h (Hora local de Brasília). Os 10 vídeos mais votados irão para a etapa classificatória.

 

Parágrafo primeiro:Será desclassificado o casal que usar de qualquer dispositivo para fraudar  a votação

Parágrafo segundo: a qualquer tempo, os casais classificados poderão sofrer desclassificação, caso seja provado o desrespeito a qualquer item deste regulamento, não havendo obrigação da organização do concurso em substituir o casal desclassificado.

Parágrafo terceiro: os casais classificados deverão entrar com a solicitação de casamento civil, conforme instruções do Cartório, no Cartório Cobucci, no prazo máximo de 08/07/2016, sob pena de desclassificação. Taxas relativas ao agendamento do casamento civil correm às expensas do casal.

2.2 Fase Classificatória

A fase classificatória será composta por 2 provas, cada qual  valendo um número de pontos.  Os 5 casais que tiverem o maior número de pontos ao final dessa etapa disputarão a semifinal. Somente os 5 casais com melhor desempenho marcam pontos. As provas serão publicadas conforme escala abaixo e são registradas em SIGILO junto ao regulamento desse concurso, a fim de se evitar fraudes.

Prova 1 – Dia 08/07/2016, às 10h (Hora local de Brasília).

1º lugar – 20 pontos

2º lugar – 10 pontos

3º lugar – 05 pontos

4° Lugar – 03 pontos

5° Lugar – 01 ponto

Resultado: 18/07/2016, às 10h (Hora local de Brasília).

Os recursos dessa prova deve ser imediato e serão resolvidos no local.

 

Em caso de empate, os casais serão submetidos a prova de desempate. Caso o empate se mantenha, o desempate ocorrerá conforme critério registrado confidencialmente junto ao regulamento deste concurso.

Prova 2 – Dia 18/07/2016 às 10h (Hora local de Brasília).

1º lugar – 30 pontos

2º lugar – 20 pontos

3º lugar – 10 pontos

4° Lugar – 05 pontos

5° Lugar – 03 pontos

 

Resultado: 28/07/2016, às 10h (Hora local de Brasília).

Os recursos dessa prova deve ser imediatos e serão resolvidos no local.

Parágrafo primeiro: o resultado dessa etapa será dado pela soma da pontuação obtida pelos casais nas duas provas. Os 5 casais com maior pontuação seguem para a semifinal.

Parágrafo segundo: caso haja empate na classificação dos casais, os critérios de desempate serão, na ordem:

1) a maior pontuação na prova 2.

2) a maior pontuação na prova 1.

 

2.3 Fase Semifinal

Será composta por 2 provas, cada qual  valendo um número de pontos.  Os pontos dessas duas provas serão somados e os 3 casais que tiverem o maior número de pontos ao final dessa etapa disputarão a final. Somente os 3 casais com melhor desempenho marcam pontos. As provas serão publicadas conforme escala abaixo e são registradas em SIGILO junto ao regulamento desse concurso, a fim de se evitar fraudes.

Paragrafo 1 – Os 3 casais que, na soma das duas provas, obtiverem maior numero de pontos, disputarão a final.

Parágrafo 2 – Critérios de desempate

  1. Maior número de pontos na prova 2
  2. Maior número de pontos na prova 1

2.4 Fase Final

Da fase final sairá o casal vencedor do concurso, que ganhará o prêmio oferecido pela organização.

Será composta de três provas, realizadas do Independência Trade Hotel no dia 18 de agosto de 2016, a partir das 14h (Hora local de Brasília), com duração prevista de 6 horas.

 

  1. DOS CASOS OMISSOS

Casos omissos a qualquer item desse regulamento serão resolvidos pela comissão julgadora, não cabendo recurso posterior.

 

  1. PREMIAÇÃO

O casal vencedor ganhará um casamento civil com recepção no local, para 120 convidados, NO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2016, com os seguintes serviços discriminados abaixo:

  1. 70 convites de casamento com 120 convites individuais, modelo a ser definido pela Gráfica Tamoio
  2. Vestido de noiva confeccionado pelo Espaço Olívia Aragão no valor de R$ 4.000,00 (Quatro mil reais). O modelo do vestido será escolhido pela ganhadora, com a orientação da estilista dentro das possibilidades de materiais e tempo para a confecção do mesmo.
  3. Penteado e maquiagem da noiva realizado por Bela Mergh, no Espaço Bela Mergh em horário acordado com a ganhadora de acordo com a disponibilidade de agenda.
  4. Ornamentação floral completa, incluindo salão, mesas, bouquets e lapelas, com flores definidas pela floricultura e cerimonial em conjunto, estando vinculada essa escolha à disponibilidade em estoque, oferecidos pela Floricultura Beijaflores
  5. Local para cerimônia e recepção
  6. Par de alianças  modelo italiano, referência 75.0101.2.000 de 4.4 g o par, 4.50 mm/ 0,60 mm, oferecidos pela Joalheria Exata
  7. E-session com entrega das fotos em alta resolução em pen drive, oferecido pela Olho de Peixe Fotografia
  8. Quarteto de cordas para a cerimonia desde as entradas até a saída dos noivos, sem restrição de quantidade de músicas, incluindo sonorização ( mesa de som, microfones para os instrumentos e microfone para o celebrante (caso necessário). Inclui uma demonstração com os músicos pessoalmente para que o casal escute as músicas previamente ao casamento e também uma completa assessoria musical para o casal. Oferecido pelo Quarteto Scherzo
  9. Serviço de buffet básico, oferecido pelo Buffet Gutierrez Milione.
  10. 400 doces oferecidos pela Cup Candies By Nara & Fátima, sendo eles: Brigadeiro branco com purê de Damasco no vidrinho, bolinho de chocolate branco recheado com brigadeiro tradicional e decorado com flor na cores do evento, cocada cremosa na taça  de acrílico, xícaras de chocolate recheadas com brigadeiro de café.
  11. Itens para a mesa de café e licores composta de 1 torre de morangos cobertos com chocolate (60 unidades), 20 biscoitos rendados, 20 biscoitos carimbo, 40 mini pães de mel de damasco, 40 mini cheesecakes de frutas vermelhas, 60 mini cupcakes de amendoas, 60 mini brownies com ganache, 60 pirâmides de nozes, oferecidos pela Casa de Julieta
  12. Assessoria, produção cênica e cerimonial completo do dia, oferecido pela Poehtica
  13. Fotografias do casamento e do making of da noiva,  entregues em DVD e pen drive em alta resolução, com tratamento de cor, e um quadro emoldurado, 75×50 cm ou 3 fotos 20 x 30, oferecidos pelo Estúdio Mega Zap
  14. Filmagem do evento oferecida pela Key Films, com entrega de filme editado em DVD
  15. Mobiliário composto de 2 mesas de demolição 2x1m, 1 mesa redonda de demolição com tampo de 1m, 112 cadeiras de fibra natural com assento off white, 14 mesas de demolição 1,40 x 1,40m, 2 mesas bistrô de demolição, 6 banquetas bistrô de demolição, 1 sofá Dubai de 3 lugares, 2 poltronas Dubai, 1 mesa de centro de demolição com gaveta, 1 tapete de couro bege, 1 armário de demolição sem portas, 1 aparador de demolição slim médio, 1 aparador de demolição slim pequeno, oferecido pela Spot Mobiliário e Cenografia
  16. Iluminação decorativa, pista de dança e som com DJ oferecidos pela Spot Mobiliário e Cenografia
  17. Suíte com pacote de núpcias incluindo café da manhã servido no apartamento, Early check in (entrada) a partir de 12:00 h, Late check out (saída) até ás 18:00 h, Flores, Bombons, Espumante, Enxoval diferenciado, Decoração especial para a ocasião, com pétalas de rosas e Utilização das áreas sociais do hotel para produções fotográficas (espaços não ficam exclusivos para os noivos) no Independência Trade Hotel
  18. Transporte dos noivos oferecido pela Só Vip Transportes, em carro a escolher, de acordo com a disponibilidade.
  19. 150 unidades de bem casados tradicionais de doce de leite, embalados no crepom branco, renda branca, aplique em pérola e cetim numero 2 a escolher conforme disponibilidade do momento, oferecidos pela Tudo de Bem (Alessandra Miranda)

3.1 O casal premiado poderá, às suas expensas, estender o número de convidados para até 200 convidados na lista. O valor a ser pago por convidado será definido pelos fornecedores.

3.2 A qualquer momento, a critério da organização deste concurso, poderão ser incluídos novos itens na premiação.

3.3  A qualquer momento, a critério da organização deste concurso, os fornecedores dos prêmios poderão ser substituídos, caso haja algum imprevisto.

3.4 O casal não poderá contratar nenhum produto ou serviço de outros fornecedores que não sejam os participantes dessa premiação.

3.5 O casal poderá fazer acréscimo (upgrade) nos pacotes oferecidos pelas empresas participantes, pagando apenas a diferença, sem ônus para a organização.

3.6 Não serão permitidos mais de 200 convidados no casamento, em nenhuma hipótese, nem mesmo mediante pagamento.

3.7 Integrantes da organização, prestadores de serviço e imprensa não serão computados como convidados

 

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